AFAZER

O QUE SOMOS E O QUE FAZEMOS

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O QUE É O AFAZER?

O AFAZER É O SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE MANUTENÇÃO (CMMS) MAIS ADEQUADO PARA O SETOR DE OPERAÇÃO PREDIAL, CONSTRUÇÃO CIVIL E FORNECEDORES DE SERVIÇO E MATERIAIS DO BRASIL E TAMBÉM O MAIS FLEXÍVEL. O PROGRAMA DE MANUTENÇÃO ADAPTA-SE A EDIFÍCIOS DE DIVERSAS TIPOLOGIAS E QUE ABRIGAM S SERVIÇOS DIVERSIFICADOS (CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS, SHOPPINGS, ESCOLAS, HOSPITAIS, SEDE DE EMPRESAS, ETC.), E DE DIFERENTES PORTES. ALÉM DISSO, SUA FLEXIBILIDADE PERMITE A ADAPTAÇÃO DO SOFTWARE AO ESTÁGIO DA VIDA ÚTIL DOS EDIFÍCIOS E TAMBÉM AO MODO DE TRABALHO DAS EMPRESAS ADMINISTRADORA E CONDOMÍNIOS.

Fale Conosco

Por que o AFAZER?

Integração dos principais atores: construtores x usuários x administradores de edifícios x fornecedores de materiais e serviços (deixar espaço para imagem de tela).

Cadastro de fornecedores, prestadores de serviço e fornecedores de equipamentos e materiais com filtros por região e estado com avaliação dos usuários

Navegação intuitiva

Número de usuários ilimitado;

Hospedagem de dados em servidor remoto de alta segurança

Inserção de documentos em anexos através de fotos por celular

Custo reduzido - trabalha no modelo Software as a Service (SaaS)

Como funciona o fluxo do sistema?

O SISTEMA GERA UM AVISO

O sistema vai avisar com a devida antecedência quais as atividades de inspeção e manutenção deverão ser realizadas, indicando qual o procedimento que deve ser adotado, quem estará habilitado a executa-las e quais as evidências deverão ser criadas.

O SÍNDICO OU O RESPONSÁVEL FAZ A COTAÇÃO

O Síndico ou o responsável faz a cotação, emite uma Ordem de serviço para a empresa a ser contratada e a manutenção e/ou inspeção é realizada.

A EMPRESA E AS INFORMAÇÕES

A empresa contratada ou a equipe de manutenção local fornece as evidências para a comprovação da execução do serviço.

DESCRIÇÃO DE PROCEDIMENTOS

O síndico ou reponsável, alimento o sistema, fazendo o upload dos documentos via Aplicativo, e descreve os procedimentos realizados, materiais empregados, garantia do que foi executado e o custo da ativadade de manutenção/inspeção realizada.

INFORMAÇÕES REGISTADAS E ACESSÍVEIS

Todas as informações com data e hora e quem fez aquele registro ficam registradas no software, independente de qual plataforma (smartphone, tablet ou desktop) foi utilizada para o cadastro.

RELATÓRIOS, GRÁFICOS E CONTINUIDADE

Poderão ser extraídos relatórios ou gráficos a qualquer momento do andamento das atividades registradas, se tem algo em atraso, quanto se gastou em períodos ou acumulativos em reais ou CUB, quais as próximas atividades, para retroalimentar os atores do processo - Construtores, Condomínios, Usuários e Fornecedores.

Funcionalidades

Texto explicativo: sempre precisar evidenciar as manutenções realizadas, o sistema terá armazenado Notas Fiscais, relatórios fotográfico, ART ou RRT dos responsáveis e/ou outros documentos do sistema de gestão

Todas as informações do seu edifício como, dados do Incorporador, do Construtor, Dos projetistas estarão a sua disposição a qualquer tempo.

Benefícios

Aumento da vida útil do edifício

Flexibilidade - adaptação para necessidades específicas dos edifícios e/ou empresas

Níveis de permissão por usuários (deixar espaço para imagem de tela)

Facilidade de operação do sistema com Interface amigável, objetiva e dinâmica (deixar espaço para imagem de tela)

Melhor tomada de decisões com Informações Gerenciais

Inserção de documentos em anexos através de fotos por celular

Melhorias em processos de manutenção ou controle de documentação com passo a passo e orientações sobre segurança

Distribuição das atividades de maior custo por mês e/ou ano sem perder o foco na garantia

Filtros diversos na seleção de informações (deixar espaço para imagem de tela)

Redução de custos com manutenção

Fotografa e faz upload de documentos via celular (deixar espaço para imagem de tela)

Efetivo inventário e controle dos ativos através de QR Codes (deixar espaço para imagem de tela)

Avaliação para manutenção ou substituição de ativo

Cria mentalidade de controle associado a custos

Controle e rastreabilidade de O.S e evidências de atendimento ao plano de gestão de manutenção

Redução de O.S. corretivas

Help e suporte dinâmico

Clientes